Parceria com Grupo Anga potencializa Rede Desacelera SP

Parceria com Grupo Anga potencializa Rede Desacelera SP

julho 24, 2019 0 Por Michelle Prazeres

Rede Desacelera SP fechou uma parceria com o Grupo Anga para oferecer produtos e serviços conectados ao universo slow para o Sistema de Zelo.

O Grupo Anga reúne empreendedores(as) de negócios conscientes e desenvolveu um sistema de benefícios para seus(suas) colaboradores(as) chamado Sistema de Zelo. Por meio dele, as pessoas podem acessar – com apoio financeiro do grupo – serviços de quatro eixos: (1) saúde, bem estar; (2) desenvolvimento humano e profissional; (3) atividades culturais; e (4) experiências de trabalho . 

Cada colaborador(a) tem acesso a uma verba mensal e pode investir em produtos e serviços disponíveis no Sistema. Com a parceria, os produtos e serviços da Rede Desacelera SP passaram a estar entre os disponíveis para os(as) colaboradores(as) do Grupo. 

“Em maio desse ano de 2019 conhecemos a Michelle e, através dela, o projeto Desacelera SP e a Rede Desacelera. Logo nos identificamos por ver na rede e no projeto como um todo uma grande relação com o impacto com consciência que buscamos dentro do Grupo Anga. Para buscar impacto e resultados com consciência de fato e cuidando daqueles que trabalham por isso diariamente é preciso parar e desacelerar um pouco. Levar as coisas em um ritmo onde olhamos a nossa volta e garantirmos que tudo é feito considerando todos os envolvidos e prezando pela sustentabilidade. Nossa parceria com a Rede Desacelera SP traz ao Sistema de Zelo que criamos parcerias únicas para cuidar da saúde e bem-estar de todos e todas que trabalham com a gente”, conta Stephanie Crispino, Head de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Grupo Anga.

Por parte da Rede, a parceria consiste na curadoria de serviços e produtos de parceiros para serem ofertados para o Grupo com descontos ou condições especiais. “Ficamos muito felizes com este encontro, porque isso representa para nós o reconhecimento do slow como um valor. Ao selar esta parceria conosco, o Grupo Anga sinaliza que aprecia e incentiva o bom, o limpo e o justo; o pequeno, o local e o devagar, premissas do movimento slow que buscamos em quem integra a nossa rede. Além disso, é uma parceria que contribui para a sustentabilidade da nossa rede, da nossa comunidade, do nosso movimento”, afirma Michelle Prazeres, curadora da iniciativa e idealizadora do Desacelera SP.

Vejam quem são os parceiros que integram a Rede Desacelera SP.