Estação TROCAR terá vivência de dança circular

June 29, 2018 0 By Michelle Prazeres

O DIA SEM PRESSA | SLOW DAY terá uma vivência de dança circular facilitada por Mara Zeyn na estação TROCAR.

Mara é psicóloga e facilitadora de vivências em grupo voltadas para a integração e desenvolvimento humanos, entre elas a Constelação Familiar e a Dança Circular.

A dança circular é uma expressão ancestral vivida por povos e tradições do mundo inteiro desde o homem pré-histórico até os dias de hoje. É uma experiência alegre que nos coloca lado a lado, todos pertencentes à mesma origem orgânica que celebra a Vida.

Dançando em Círculo trabalhamos aspectos importantes para o resgate do Amor, que é antídoto da separação: respeito aos diferentes ritmos, formas de expressão e escolhas de cada um, cooperação, integração, harmonia, equilíbrio e alegria.

Assim conectamo-nos com nossa essência e abrimos caminhos para uma suave limpeza energética. Uma ferramenta poderosa para elevarmos nossa vibração e experimentarmos a paz.

Sobre Mara Zeyn
Formada em Psicologia pela PUC-SP em 2002, atuou na coordenação de projetos do 3o setor e iniciativas na área cultural. Há seis anos também se dedica à práticas terapêuticas integrativas (Meditação, Reiki, Leitura de Aura e Danças Circulares). Participa da gestão do centro holístico Ponto de Luz, em Joanópolis / SP, e é idealizadora da Casa Dois, espaço de arte, autoconhecimento e cultura em São Paulo.

Para saber mais: http://pontodeluz.com/project/danca-circular-sagrada/