Comunicação do futuro no Re:volucione

Vídeo-registro do encontro “Comunicação do futuro”, realizado pela La Gracia na Unibes Cultural em Setembro de 2019.

Sobre o evento:

O que nos espera pela frente na hora de nos comunicarmos e nos relacionarmos?

⠀ Neste mundo tão volátil e cheio de incertezas, em que tudo tem que ser para ontem e as relações se mostram mais objetivas e superficiais, como será a comunicação?

Neste R:evolucione, o terceiro de 2019, nosso bate-papo foi sobre a comunicação do futuro. – Será que essa mesma lógica do Mundo VUCA se aplica em nosso mundo interior? – Como lidar com a subjetividade em nossas relações? – Com desenvolvimento exponencial, como a tecnologia pode (ou não) contribuir para nos comunicarmos melhor? – O que é essa comunicação humanizada tão em alta hoje em dia?

Convidados desta edição: Joy Baena, sócia-fundadora da La Gracia Xavier Leclerc, criador do @futuro_rio e sócio fundador da MOX Digital Michelle Prazeres, idealizadora do @desacelerasp e do #diasempressa Ed Conde, consultor e facilitador da La Gracia

SOBRE O R:EVOLUCIONE

É uma série de encontros abertos e gratuitos, para todo tipo de gente – estudantes e executivos, otimistas e pessimistas, céticos e sonhadores – para discutirmos possíveis soluções e caminhos para respondermos aos desafios encontrados na construção do futuro que queremos. O projeto é uma realização da La Gracia, em parceria com a Unibes Cultural.