Loja em SP vende produtos orgânicos a preço de custo

Por Daniel Froes |

Aberto ao público da capital paulista no final de maio, o Instituto Chão, uma organização sem fins lucrativos, quer incentivar o consumidor a pensar em toda a cadeira produtiva do alimento que chega à sua mesa. Os produtos são vendidos pelo mesmo valor pago pelo produtor ou pela distribuidora. E todos eles são cultivados com técnicas de produção orgânica.

Leia o original aqui.

Os alimentos e as mercadorias vêm de várias partes do Brasil. O Instituto mostra que produtos saudáveis podem ser mais acessíveis. “O objetivo é inverter a lógica de mercado. Que quanto mais organizado estiver o processo de produção, quanto mais crescer o projeto, mais barato fiquem os produtos para o consumidor”, destacou recentemente em entrevista Fábio Mendes, um dos fundadores do Instituto Chão.

O consumidor pode adquirir o produto de duas maneiras: comprando a mercadoria diretamente ou se associando ao clube da loja e pagando uma mensalidade. Se você estiver em São Paulo e quer conhecer mais o Instituto Chão, ele funciona na Rua Harmonia, 123, Vila Madalena. O local abre de segunda a sábado, das 10h às 20h.

Fotos: Reprodução/Facebook Instituto Chão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.