Dia sem Pressa é destaque na Revista Claudia

Dia sem Pressa é destaque na Revista Claudia

October 2, 2019 0 By Michelle Prazeres

A segunda edição do Dia sem Pressa foi destaque na Revista Claudia Online na matéria ‘Dia Sem Pressa’ em SP terá cabine para cochilo, shows e oficinas de graça.

Leia a íntegra do texto e o original aqui.

Durante o seu dia a dia, você costuma prestar atenção em cada atividade que faz ou aperta o modo automático e vai? Com tantas tarefas acontecendo ao mesmo tempo, realmente, fica cada vez mais difícil ter calma para viver.

Por isso, o Movimento Slow, que em português significa devagar, começou a conquistar milhares de seguidores que buscam mudar a relação com o tempo. Inclusive, em São Paulo, o coletivo Desacelera SP promove o Dia Sem Pressa, primeiro festival da cultura slow do Brasil.

Com cabines para tirar um cochilo, massagem, yoga, atividades para crianças e muito mais, o evento é feito para curtir com tranquilidade, seja sozinha, com amigos ou em família. Se você mora ou está passeando por São Paulo, aproveite o Dia Sem Pressa, que acontece neste sábado (28), das 10h às 19h, no Unibes Cultural. A entrada é gratuita!

“A ideia do Dia Sem Pressa é agregar todas as forças e vertentes, que estão atuando para construir uma vida desacelerada na cidade. Então, tem desde gente ligada ao consumo consciente até quem está pensando a infância e o brincar, por exemplo”, conta uma das idealizadoras do projeto, Michelle Prazeres.