INCA: uma escola de compartilhar conhecimento

A INCA surgiu para desafiar o status quo em uma sociedade já acostumada a enaltecer a competição, o individualismo e a hierarquia. Em cada ação, escolha e processo, temos em mente e no coração que um indivíduo se faz a partir da coletividade, e essa, só existe por conta da singularidade de cada um.

A educação é a concretização dessa revolução.

A escola é formada por agentes de transformação que buscam levar o conhecimento, independência profissional, emocional, financeira e, principalmente o empoderamento a todos que querem. Em cada curso, workshop, evento, somos inspirados a utilizar a colaboração e o profissionalismo.

“Ser INCA, acima de tudo, é querer fazer parte da metamorfose do mundo e se sentir capaz de revolucionar a educação, os meios de aprendizagem e de interação entre as pessoas. Ser INCA é também fazer acontecer, concretizar planos, ter atitudes e tomar decisões que irão aperfeiçoar as nossas próprias vidas, mas também a vida dos outros. Ser INCA é ser social, é procurar se preocupar com o outro, ter empatia e querer ajudar, acreditando na igualdade, no respeito e na cooperação entre todas as pessoas.

Ser INCA é se importar com o outro e estar mais que disposto, determinado e focado a transformar o mundo por meio da educação, implantar um modelo metodológico inspirador e construir um modelo coletivo que é formado por iguais singulares”.

SERVIÇO
Rua Girassol, 302 C | Vila Madalena – São Paulo
+55 11 9.9979-1087
contato@escolainca.com.br
Facebook: escolainca

* Texto do site da escola. Original aqui