Na varanda tem flores, gentileza, boa comida…

Até chegar à degustação dos pratos bem preparados, servidos por garçons de gestos francos e sorriso fácil, a atmosfera bucólica do Flores na Varanda, com savoir-faire à Toscana, provavelmente já terá tocado sua alma e ampliado seu apetite. À frente da iniciativa, o proprietário Costa optou não só por manter as características da floricultura que antes existia no local, como a transformou no principal cartão de visitas do restaurante que convida estressados paulistanos à contemplação e à desaceleração.

Entre verdejantes espécies de plantas, o perfume de flores silvestres e o deslocamento por convidativos percursos sinuosos, no Flores na Varanda o almoço pode facilmente virar lanche da tarde, este em happy hour e, depois de uns drinks, por que não esperar pelo jantar? Na paz que invade o espírito e deixa a agitação de São Paulo anos-luz de distância do pequeno portão de ferro fundido, através do qual famintos visitantes entram no merecido ritmo slow do lugar, a ordem é relaxar, estar em plenitude, conviver. “Aqui a comida é feita com amor e com ingredientes selecionados a dedo”, diz o empresário que aposta na qualidade para surpreender seus clientes. “Queremos que a pessoa venha aqui sem pressa”, completa.

Em busca dessa atmosfera peculiar, raríssima numa metrópole como São Paulo, o Flores na Varanda, com sua gastronomia e atendimento afetivos, abre suas portas também para casamentos, aniversários e concorridos encontro de amigos. Inclusive a criançada é agraciada com um Espaço Kids exclusivo, o que garante não só a diversão dos filhos, como também o sossego dos pais.

Flores na Varanda

Rua Camilo, 455, Vila Romana

São Paulo, SP

CEP: 05045-020

Tel. (11) 3675-8446

Site

Facebook: Flores na Varanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.